Como nascem os paradigmas por William Câmara


Nesse vídeo podemos observar como os paradigmas são formados e como os seres seguem ele, seja animal ou seja o homem.

Apesar desse vídeo ser feito por macacos, sabemos que a humanidade na sua maioria faz a mesma coisa, seguem modelos de vidas, mesmo sem saber o porque e o pra que.

Obs.: Paradigma (do grego parádeigma) literalmente modelo, é a representação de um padrão a ser seguido.

Paradigma pode ser entendido por um exemplo, um modelo, uma referencia, uma diretriz, um parâmetro, um rumo, uma estrutura, ou ate mesmo ideal. Algo digno de ser seguido.

Podemos dizer que um paradigma é a percepção geral e comum - não necessariamente a melhor - de se ver determinada coisa, seja um objeto, seja um fenômeno, seja um conjunto de ideias.

Ao mesmo tempo, ao ser aceito, um paradigma serve como critério de verdade e de validação e reconhecimento nos meios onde é adotado.

Foi o físico Thomas Khun que o utilizou como um termo científico em seu livro "A Estrutura das Revoluções Científicas" , publicado em 1962.

O Método DeRose tem conceitos que lhe ensinam como mudar os paradigmas. Saiba mais!

O que é o Método DeRose?

O Método DeRose é uma proposta de qualidade de vida e alta performance, que consiste em técnicas e conceitos, recomendáveis para público masculino.


Siga-nos

Instagram




Sobre

Estamos há 50 anos no mercado de alta performance, qualidade de vida, autoconhecimento, alongamento muscular, consciência corporal, combate ao stress, meditação, exercícios respiratórios e alimentação biológica.