Sua dose de felicidade por William Câmara


felicidade_altaperformance_seratonina_metodo_derose_morumbi

A serotonina é conhecida como o “hormônio da felicidade”. Basicamente é um neurotransmissor liberado no cérebro pelos neurônios, que causa melhora no humor, aumenta a sensação de felicidade, causa relaxamento,  pode proporcionar uma boa noite de sono e produz sensações de bem-estar, contentamento e conforto.

E como fazer para banhar as suas células cerebrais neste gostoso hormônio? Simples, é só fazer algo que você goste muito.

Pode parecer uma dica boba, ou até mesmo piegas, mas para obter-se alta performance é necessário ter uma dose diária de felicidade. Por isso, programe sempre o seu dia reservando um horário para fazer algo que lhe dá prazer.

Vale de tudo.

Jogue videogame, pratique um esporte, leia um bom livro, ou, o melhor de todos, pratique o Método DeRose.

Texto do Instrutor Marcelo Hirota

Fonte: http://www.derosevilamadalena.org/2013/04/dose-de-felicidade-alta-performance/

O que é o Método DeRose?

A aplicação do Método promove a alta performance profissional e desportiva. Ensinamos uma cultura que contempla o bom relacionamento humano, o aprimoramento do potencial físico, emocional, mental, intuicionais e a realização pessoal. O Método DeRose é uma proposta de qualidade de vida e alta performance, que consiste em técnicas e conceitos, recomendáveis para público masculino.  

Nossa Aulas

Iniciantes

  Aula com duração de 50 minutos, tem o objetivo de preparar o aluno em técnicas respiratórias, técnicas de purificação orgânica, técnicas corporais (equilíbrio, força e flexibilidade) e técnicas de descontração. Confere um aumento da sua qualidade de vida, administração do stress, bem-estar e vitalidade desde a primeira aula.


Siga-nos

Instagram




Sobre

Estamos há 50 anos no mercado de alta performance, qualidade de vida, autoconhecimento, alongamento muscular, consciência corporal, combate ao stress, meditação, exercícios respiratórios e alimentação biológica.