Ouça a opinião pública, mas não deixe-a te destruir. por William Câmara


Ouça a opinião pública, mas não deixe-a te destruir.

A ilustração de Shel Silverstein, "O Pensador de pensamentos afetuosos", capta perfeitamente as dificuldades de se manter fiel a si mesmo quando cara a cara com o mundo.

Os pensamentos mais ternos, embora cuidadosamente cultivados e adorados em particular, uma vez expostos ao público, podem tornar-se sujeitos à nossa capacidade intrínseca para a autodestruição. Então, peço-lhe, assim como Emerson e Silverstein, para lembrar a independência da solidão.

Ouça a opinião pública, mas não deixe-a te destruir.

 

Às vezes, o público, quer seja o público em geral, seus amigos e familiares ou um editor, podem emprestar-lhe novos olhos através dos quais para aprimorar sua arte. O que é ótimo. Mas, às vezes, o público não vai conseguir. E isso é bom. Se você permanecer fiel a si mesmo e a seu ofício, você vai encontrar o público que faz.

The Thinker of Tender Thoughts: An illustration by Shel Silverstein, 1963

O que é o Método DeRose?

  A aplicação do Método promove a alta performance profissional e desportiva. Ensinamos uma cultura que contempla o bom relacionamento humano, o aprimoramento do potencial físico, emocional, mental, intuicionais e a realização pessoal. O Método DeRose é uma proposta de qualidade de vida e alta performance, que consiste em técnicas e conceitos, recomendáveis para público masculino.


Siga-nos

Instagram




Sobre

Estamos há 50 anos no mercado de alta performance, qualidade de vida, autoconhecimento, alongamento muscular, consciência corporal, combate ao stress, meditação, exercícios respiratórios e alimentação biológica.