0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Alta performance atletas - corrida - Método DeRose MorumbiMétodo DeRose promove treinamento de alta performance personalizado para atletas.

Nomes como o do atleta campeão de UFC, Lyoto Machida; o campeão de Jiu-Jitsu, Antônio Antonioli; e o nadador olímpico, Henrique Rodrigues estão entre os que incorporaram a técnica preconizada pela instituição e destacam ganhos de autocontrole e concentração.

Com a proposta de promover o máximo potencial do atleta aliado à qualidade de vida e a um treinamento não recorrente, o Método DeRose vem angariando esportistas que buscam a prática de alta performance.

As aulas de alta performance objetivam emergir nos praticantes a resistência emocional como diferencial, o uso da mente para suas conquistas, o aprimoramento físico para ampliar a resistência.

Aliadas a essa ferramenta, o Método DeRose também disponibiliza outras técnicas que ajudarão o atleta a atingir tais objetivos, como a reeducação respiratória, a administração do estresse, os procedimentos orgânicos que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade.

Bem como os exercícios para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental.

Por meio do treinamento respiratório busca promover nos praticantes a administração das emoções e a ampliação da capacidade pulmonar. Já ao desenvolver o treinamento físico, estimula a força e a flexibilidade, o dinamismo e a vitalidade, além da consciência corporal.

Por meio de exercícios de descontração, promove a descontração muscular profunda e a reprogramação emocional. No tocante as práticas de concentração, a ideia é desenvolver o foco, despertar as intuições e emergir a atitude interna de um campeão.

Entre os atletas que praticam a alta performance com o Método DeRose estão o campeão de UFC, Lyoto Machida; ; lutador de boxe, jiu-jitsu e MMA, Israel Silva e o surfista havaiano de ondas gigantes, Jamie Sterling.

“Percebo ganhos com autocontrole e concentração, indispensáveis para alcançar bons resultados”, declara Henrique Rodrigues. Enquanto Antônio Antonioli destaca que não se imagina trabalhando sem aplicar as técnicas e os conceitos do Método DeRose.

Artigo publicado no site: sportsmag.com.br